quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

CRENTE PÓS CARNAVAL!!




Paz do SENHOR,
Meus amados leitores, temos que agracer a Deus pelo livramento que ele nos deu nesses dias de carnaval.
Mas ainda não podemos de deixar de orar por todos aqueles que sofreram nesses dias e também pelo os servos do nosso Senhor, que deixaram suas respectivas igrejas para se envolver com tal festa.
Agora muitos desses estão voltando para suas igrejas como se nada tivesse acontecido. Esses crentes são chamados de Crentes Pós Carnaval. Muitos pensam que Deus se agradou, mas ao contrário ele ficou muito triste com sua atitude.
Veja que esses versículos diz:
"os que são segundo a carne inclinam-se para as coisas da carne; mas os que são segundo o Espírito para as coisas do Espírito. Porque a inclinação da carne é morte; mas a inclinação do Espírito é vida e paz". Rm. 8.5-8,12-14"
Porque vós, irmãos, fostes chamados à liberdade. Não useis então da liberdade par dar ocasião à carne, mas servi-vos uns aos outros pelo amor. Os que são de Cristo crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências". Gal.5:13,24"
Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna". Gal.6:8
VIGIE, ORE E LEIA A BÍBLIA!!!

0 comentários:

Postar um comentário