segunda-feira, 19 de abril de 2010

CRENTES DE PÉS SUJOS


Paz do SENHOR,


João 13:10 - Disse-lhe Jesus: Aquele que está lavado não necessita de lavar senão os pés, pois no mais todo está limpo. Ora vós estais limpos, mas não todos.

Jesus, sendo Senhor e Mestre, lavou os pés dos seus discípulos e disse-lhes. "Aquele que está lavado não necessita de lavar senão os pés, pois no mais todo está limpo" (João 13:10).

Pelo fato de eu ser cristão, minha vida interior foi limpa pelo "Sangue de Jesus". Por outro lado, pelo fato de eu ser cristão, Jesus espera que ande por lugares espiritualmente sujos, para dar testemunho do Cristo. Em outras palavras, Jesus espera que eu suja meus pés, nas minhas andanças missionárias.

Desconfiemos dos nossos pés, quando descobrirmos que eles estão limpinhos, como no dia em que aceitarmos Jesus. Fomos chamados para dar testemunho, no meio de um mundo com sujeiras e malcheiroso. Por isso, periodicamente, é preciso colocar nossos pés nas mãos de Jesus, para que o Seu Espírito nos limpe e nos qualifique para voltarmos ao mundo e continuarmos nossa obra de missionários. Crentes de pés sujos e de mãos santas.

Pr. Olavo Feijó

Fonte Imagem: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj81XyxTqxj12r0FnUuoQYa7O2UA0KUx5dCLFrBllC6b_VTzXbI5vhZx7nn6ECmFXTJKw2Radqb4pw16iMn2yhyphenhyphen_o-a3HGB66GvPDJ9s_RmKc5eeyYwdpazCOMdiPHCYdOpX1gYiXbGRbCx/s400/Pes+sujos.jpg

ORE, VIGIE E LEIA A BÍBLIA

1 comentários:

Pr. Flávio Nunes disse...

Olá
Paz do Senhor a todos,
Visitem nosso site!

www.institutogamaliel.com

Que o Senhor Jesus vos abençõe abundantemente!

Postar um comentário